TV Benfica

sic.gif

Benfica escolhe SIC como parceira do canal televisivo A SIC será um dos parceiros do Benfica no lançamento do novo canal televisivo, no próximo Verão, ficando responsável pela produção dos conteúdos do projecto. O segundo parceiro estratégico do clube encarnado será a PT Multimédia, que distribuirá o canal através da TV Cabo.

A notícia foi avançada pelo jornal «Meios & Publicidade». A proposta da SIC mereceu a preferência dos dirigentes do Benfica, que já informaram os responsáveis da estação de Carnaxide da sua decisão, estando em curso a segunda fase das negociações.

O «Meios & Publicidade» confirmou a notícia junto de responsáveis da Impresa, grupo detentor da SIC, tendo dialogado igualmente com Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, que não confirmou nem desmentiu: «O processo de constituição do canal está em curso, mas ainda não é o momento de o divulgar oficialmente, situação que deverá acontecer até final da primeira quinzena de Março.»

Na base do adiamento do anúncio oficial, previsto para finais de Fevereiro, esteve a OPA sobre a PT, lançada pelo grupo SONAE, motivo que levou a PT Multimédia a adiar algumas das reuniões previstas para a definição do projecto.

in www.abola.pt

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: