Barba e cabelo

shears.jpg
Gosto do ambiente do barbeiro. Sim, eu corto o cabelo no barbeiro, como os homens. Gosto de ouvir o barulho irritante das tesouras que andam sobre a minha cabeça, mais, aquele cheiro a espuma de barbear faz parte do meu imaginário.

Mas fascina-me mais os Barbeiros em si, são mestres de tudo, tem doutoramentos em cultura geral, acho que se fossem à Herança ganhavam de certeza. Os gajos percebem de tudo, é futebol, é política, é economia é medicina…estão quase ao nível dos taxistas. Quase.

Mas há uma coisa que irrita, e isto é geral seja qual for o barbeiro, é que nunca sabem pentear. Porque cortar, até cortam bem, agora pentear? Esquece. A primeira coisa que faço quando saio do barbeiro é despentear-me, ou melhor pentear-me, quer dizer pentear o penteado despenteado, percebem?

Mas mesmo assim de dois em dois meses lá estou eu. No fundo acho que só lá vou para saber as novidades da terra, as cusquices, e claro para perceber a lógica do Adriaanse jogar com 3 defesas, sendo um deles o Bosingwa.

Um dia destes perco a cabeça e vou lá cortar a barba, pelo menos de uma coisa tenho a certeza, saio de lá bem penteado…

One Response to “Barba e cabelo”

  1. Barba e Cabelo Says:

    Na proxima se estiver pelo Porto venha experimentar esta barbearia de que estamos certos vai gostar

Leave a Reply

