Marisco

camarao.jpg

Detesto marisco. Marisco e aquele pessoal que está constantemente com o messenger ligado, mas no modo ausente ou ocupado, não percebo, é algo que me ultrapassa. -pessoal eu estou aqui, mas só respondo se me apetecer…- deve ser mais ou menos assim. O pior é que ultimamente eu também estou sempre com o sinal de proibído lá em cima do estúpido boneco verde.

Irrita-me. Mas não é só isso, o facto de ter exame amanhã também me irrita um pouco, mas não tanto, porque o meu professor até é um gajo porreiro, professor não! porque toda a gente insiste em chamar engenheiros aos professores lá do sítio, mas enfim, para mim é professor. O gajo (vulgo professor) consegue ter um bigode do pior que pode haver, isso e o facto de andar todo o ano com o mesmo fato também não ajuda. Mas até gosto dele, especialmente nos dias em que o vejo. Faz-me rir. E como dizem que rir faz bem, posso dizer que o gajo gosta de mim e está a pensar na minha saúde.

Tenho a certeza que a última coisa que alguém diria num blog é que detesta blogs. Eu detesto. Mas não todos, só aqueles que não gosto mesmo. Mas consigo ultrapassar esse facto, agora o facto de ter exame a um sábado de manhã, não me agrada lá muito. É como o marisco, causa-me náuseas….

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: